quarta-feira, agosto 23, 2006




3 comentários:

Elaine Tripiano disse...

Olá querida

Seus trabalhos em croche são muito bonitos, parabens. O seu blog esta bom, precisa apenas de alguns ajustes. Eu posso colocar um link para o seu blog, mas normalmente funciona na base da reciprocidade, isto é você também deve criar um link para outros blogs de preferência que falem de croche também ok.

Bjs Elaine

Carla disse...

estou amando o seu blog, aprendi a fazer croche eu tinha mais ou menos 5 anos quando minha avó me ensinou nas férias, hoje sou mãe e faço muitas coisas não só para o meu baixinho como para meus sobrinhos e afilhados. Principalmente agora que fiquei um mês na UTI com meu filho prematuro. Tirei muitas idéias dos seus trabalhos. Queria saber como faço o gatinho que tem na tolha laranja e se você tem barras de toalhas e letras que possa me fornecer. se possível me mande por e-mail carlabittrodrigues@gmail.com
Muito obrigada e parabéns pelos trabalhos

Nica Crochê disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨@